© 2018 Chris Gontijo. Todos os Direitos Reservados.

POLÍTICA DE ENVIOS & TROCAS

A Chris Gontijo oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena
satisfação de vocês, por isso aceitamos a devolução ou troca de sua compra por qualquer
motivo.


Atenção: As compras efetuadas em nosso site podem demorar até 5 dias úteis para serem
despachadas, dependendo da forma de pagamento e forma de envio utilizada no ato de sua
compra.


1. Confira as regras de devolução ou troca


Para solicitar devolução ou troca de seu produto é simples e rápido!
Envie um email para vendas@chrisgontijo.com.br, coloque como assunto “Devolução” ou “Troca”
e no corpo da mensagem coloque os dados de sua compra e o motivo do contato. O prazo para
realizar sua devolução ou troca é de 10 dias corridos após o recebimento da encomenda,
independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho,
insatisfação ou qualquer outra razão.


No prazo de até 2 dias úteis, nossa central de atendimento retornará seu contato informando
quais procedimentos você deve efetuar para trocar sua peça ou apenas devolver.


2. Condições do produto para devolução ou troca


O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos
acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade
Chris Gontijo no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até
cinco dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não
aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


3. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada


Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta
ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique a Janiero
imediatamente. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72
horas para entrar em contato. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.


4. Produto com defeito


Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação comunique
imediatamente. Se constatado algum defeito técnico ou de fabricação e não de uso, ele poderá
ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra
peça da Chris Gontijo.

5. Prazo para restituição


Assim que a mercadoria chegar à Chris Gontijo e passar pelo nosso controle de qualidade, a
restituição do valor pago ao cliente poderá levar até 5 dias úteis.


– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas
faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;


– Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido
em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta
em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de
terceiros.


6. Conheça o Código de Defesa do Consumidor


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm